PORTES DE ENVIO GRATUITOS

BEM-ESTAR

  • Meditar: a ferramenta ideal para uma vida em equilibrio

    Todos nós passamos por momentos de stress na nossa vida, momentos difíceis, de incertezas e de medos. Todos sem exceção! A diferença é que há pessoas que conseguem lidar de uma forma mais ajustada com essas situações e outras pessoas têm mais dificuldade em encontrar esse equilíbrio.

    O stress, os pensamentos negativos e as crenças limitadoras fazem parte da nossa vida. Aprender a lidar com o que se passa dentro de nós e com o que nos rodeia é o segredo, para uma vida significativamente mais tranquila e plena.

  • Organização é autocuidado: 10 formas para começar a cuidar de si

    Cuidar do nosso bem estar é essencial para uma vida mais organizada e saudável. Quando estamos bem, conseguimos fazer as coisas com mais entusiasmo, cuidamos melhor dos outros e cuidamos melhor da nossa casa.

    Precisamos de ficar atentas, pois se deixarmos, passamos o dia a correr de um lado para o outro, a cuidar de tudo e de todos e esquecemos de cuidar de nós mesmas.

  • Nós somos a nossa prioridade

    Tanta coisa a acontecer e tanta coisa à nossa frente que colocamos muitas vezes o outro como prioridade.

    Queremos relembrar que se não estiver bem, também não vai ter para dar, ou muito provavelmente vais sentir-se cansada.

    Para o seu bem-estar físico e psicológico é importante que faça coisas que gosta, que tenha um tempo para si e para se mimar.

  • Sobre o amor próprio

    O amor-próprio é um tema cada vez mais falado. Cada vez mais se ouve o quanto é importante cuidar de si, respeitar o que sente, colocando limites.

    Muitas vezes não é um tema fácil de ser aplicado no nosso dia-a-dia, pois existe muita coisa acontecer à nossa volta, muitos desafios, e estamos constantemente a olhar para as necessidades das pessoas que estão à nossa volta.

  • Terapias holísticas nos dias de hoje

    Nos dias de hoje, vemos cada vez mais pessoas a procurarem medicinas alternativas, para o bem emocional, espiritual, físico e mental.

    Percebemos que a melhor forma de curar um problema, é preveni-lo. E esse é o ponto forte das terapias holísticas, que são uma ferramenta de autoconhecimento, para que percebamos aquilo que a nossa alma nos pede, qual o caminho do equilíbrio, qual a nossa verdade.

    Então, o que são as terapias holísticas, para que servem, e a quais devo recorrer?